daniel craig james bond

007 | Saiba quem são os diretores favoritos para o próximo filme

Aos poucos, o vigésimo quinto filme de James Bond começa a tomar forma. Ainda essa semana, a própria MGM anunciou que Daniel Craig voltaria ao papel do espião. Contudo, não há maiores detalhes de direção e elenco.

De acordo com últimos rumores, são quatro os diretores que podem comandar o próximo trabalho. Christopher Nolan, antigamente cotado, gentilmente se desincumbiu do encargo. Assim, sobram três, quais sejam:

1 – Yann Demange

yann demange

De acordo com o Deadline, esse seria o nome mais desconhecido dentre os três. Provém da televisão britânica e tem feito bastante sucesso nas produções em que assina.

Como se trata de um nome pouco conhecido, seria uma boa oportunidade uma vez que o estúdio poderia trabalhar seu potencial, sem assumir o risco de ter um trabalho muito autoral, mantendo o controle criativo à MGM.

2 – David Mackenzie

david mackenzie

Atualmente conhecido por A Qualquer Custo, filme que concorreu ao Oscar de melhor filme em 2017, o diretor escocês também é conhecido pelo excelente Encarcerado. Como já possui três projetos em pré-produção, parece ser o nome menos provável a assumir o projeto.

3 – Denis Villeneuve

denis villeneuve

Sem dúvidas o melhor nome da lista, concorreu ao último Oscar como melhor diretor e por melhor filme (A Chegada), mas também é conhecido por Incêndios, Os Suspeitos e Sicário.

Por enquanto, não há filme ruim em sua carreira. Todos seus trabalhos possuem uma carga dramática sensacional e utilizam como poucos a atmosfera tensa.

 

Qual seria a escolha de vocês para dirigir Bond 25, como está sendo chamado atualmente? Teriam alguma outra sugestão? Não deixem de comentar!

daniel craig james bond

Leia mais sobre James Bond

servidor público. co-criador da Catacrese. amante das telas e das páginas. cinéfilo. cinemófilo. cinemafílico. cinemático. cinestésico. cinemafóbico. wannabe writer.
(Visited 13 times, 1 visits today)
0

Post Author:

servidor público. co-criador da Catacrese. amante das telas e das páginas. cinéfilo. cinemófilo. cinemafílico. cinemático. cinestésico. cinemafóbico. wannabe writer.