lija da justiça capa vermelha

Estaria Supergirl ou Robin em Liga da Justiça?

Semana passada, na San Diego Comic-Con, um grande número de trailers foi lançado, dentre ele, o da Liga da Justiça.

Com mais de quatro minutos de cenas, os trechos encheram os espectadores de fan-service e cenas inéditas, incluindo vários rápidos relances no vilão, o Lobo da Estepe.

À exceção do final, em que mostra Alfred falando com alguém que muito provavelmente é o Superman, existe uma outra cena, aos 1:41 do trailer, que aparece uma capa vermelha.

Na cenas, Bruce Wayne (de braços cruzados, óbvio) encara um holograma com uma figura de capa vermelho escarlate.

liga da justiça capa vermelha

Embora seja muito semelhante à capa do Homem de Aço, podemos ver que ela, ao sacudir, parece ser mais curta que a do kryptoniano, além de ser de um vermelho mais vivo que a que ele usou nos filmes anteriores.

Existe sempre a possibilidade de ser um golpe de imagem, mas a imagem aparenta ser bem nítida e clara. A perna que aparece atrás da capa, não parece ter a musculatura masculina, mas sim feminina.

Considerando que seja feminina, penso em duas possibilidades: ou é a Supergirl ou a Robin (Carrie Kelley). Não nos esqueçamos que o Batman do universo da DC nos cinemas é claramente inspirado no Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, que criou essa Robin.

Claro, existem algumas incongruências (como a cor da capa), mas não se esqueçam que, durante a mesma Comic-Con, foi anunciado que Robin estaria no filme da Batgirl. Portanto, o filme da LdJ poderia ser uma introdução a um novo Robin.

Sem falar que estamos partindo do pressuposto que trata-se de uma perna feminina, considerando que o Robin é um garoto, a musculatura pode, sim, ser de um jovem adulto (como seria se fosse o Red Robin).

Existe uma outra possibilidade de ser o Superciborgue, mas acredito que essa não seria uma alternativa viável.

A verdade é que, com apenas aquela cena, é muito difícil afirmar sobre o que se trata aquela cena, mas as possibilidades que ela abriu para nosso imaginário são fantásticas.

Leia mais sobre Liga da Justiça.

servidor público. co-criador da Catacrese. amante das telas e das páginas. cinéfilo. cinemófilo. cinemafílico. cinemático. cinestésico. cinemafóbico. wannabe writer.
(Visited 116 times, 5 visits today)
0

Post Author:

servidor público. co-criador da Catacrese. amante das telas e das páginas. cinéfilo. cinemófilo. cinemafílico. cinemático. cinestésico. cinemafóbico. wannabe writer.