house of cards

House of Cards | 6ª temporada será a última

De acordo com o TVLine, a sexta temporada de House of Cards, seriado original da Netflix, será a última.

O momento para a notícia é conturbado: recentemente, o ator Kevin Spacey – intérprete do protagonista Frank Underwood – foi acusado de abusar de Anthony Rapp (Star Trek: Discovery), que tinha 14 anos de idade na época do ocorrido. Spacey se manifestou no Twitter, pedindo desculpas.

O caso fez com que Beau Willimon, criador de House of Cards, se manifestasse ao THR: A história de Anthony Rapp é profundamente perturbadora. Durante o tempo em que trabalhei com Kevin Spacey em House of Cards, nunca testemunhei ou fiquei sabendo de qualquer comportamento inapropriado dentro do set ou fora dele. Dito isso, recebo com seriedade as informações desse comportamento e não há exceção. Eu sinto pelo senhor Rapp e apoio sua coragem.

Dito isso, as fontes do TV Line garantem que a decisão de concluir o seriado já estava tomada há meses, e que não há conexão com a polêmica.

A Netflix, ao lado da produtora Media Rights Capital, se pronunciaram sobre o ocorrido: A Netflix e Media Rights Capital estão profundamente perturbadas pelas notícias recentes ao respeito de Kevin Spacey. Em resposta às revelações, executivos de ambas as empresas foram à Baltimore durante a tarde para uma reunião com o elenco e equipe, garantindo que eles continuem se sentindo seguros e apoiados. Como anteriormente previsto, Kavin Spacey não estará no set por hoje.

A sexta temporada de House of Cards já está sendo gravada nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia.

Leia mais sobre House of Cards

house of cards

servidor público. co-criador da Catacrese. amante das telas e das páginas. cinéfilo. cinemófilo. cinemafílico. cinemático. cinestésico. cinemafóbico. wannabe writer.
(Visited 173 times, 26 visits today)
0

Post Author:

servidor público. co-criador da Catacrese. amante das telas e das páginas. cinéfilo. cinemófilo. cinemafílico. cinemático. cinestésico. cinemafóbico. wannabe writer.