claire underwood house of cards

House of Cards | Netflix quer continuar a série sem Kevin Spacey

Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, explicou o motivo pela pausa na produção da sexta temporada de House of Cards.

Falando sobre o futuro do seriado e respondendo perguntas dos jornalistas, Sarandos afirmou que a produção está analisando a situação e estudando formas de concluir o programa sem o envolvimento de Kevin Spacey, intérprete do protagonista Frank Underwood. Temos que ver como continuar a série porque agora não temos vínculos algum com Kevin Spacey, disse.

No fim de outubro, Spacey foi acusado de assédio sexual por Anthony Rapp, quando este tinha 14 anos. O ator se desculpou e também se declarou gay na ocasião. Desde então, o Emmy cancelou uma homenagem ao ator e a produção da sexta temporada de House of Cards foi suspensa, enquanto Netflix e a produtora MRC avaliam a situação.

Além disso, recentemente, a CNN publicou uma reportagem sobre oito novas denúncias contra o ator, todas vindas de membros da produção da série.

Se de fato a produção prosseguir, especula-se que Frank Underwood será morto, deixando Robin Wright como única protagonista. Seja como for, a Netflix já está planejando derivados do seriado – saiba mais.

Leia mais sobre House of Cards

servidor público. co-criador da Catacrese. amante das telas e das páginas. cinéfilo. cinemófilo. cinemafílico. cinemático. cinestésico. cinemafóbico. wannabe writer.
(Visited 115 times, 27 visits today)
0

Post Author:

servidor público. co-criador da Catacrese. amante das telas e das páginas. cinéfilo. cinemófilo. cinemafílico. cinemático. cinestésico. cinemafóbico. wannabe writer.