king kong planeta dos macacos

Kong no Planeta dos Macacos | Cross-over acontecerá em Novembro

Como é que ninguém nunca pensou nisso? De acordo com o Hollywood Reporter, começando em Novembro, nos Estados Unidos, a Boom!Studios vai lançar uma série de seis volumes nomeada Kong no Planeta dos Macacos.

O Kong em questão não será nenhum das versões cinematográficas, mas sim o de Joe DeVito, baseado no material original de Merian C. Cooper.

planeta dos macacos

A série será escrita por Ryan Ferrier e a arte de Carlos Magno e se passará após os eventos do filme Planeta dos Macacos (1968). Mostrará o General Ursus e Dr. Zaius acidentalmente descobrindo Kong durante uma tentativa de convencer a sociedade símia de que Taylor não existiu. Essa descoberta abre espaço para outra pergunta: o que aconteceu com a Ilha da Caveira durante a era dos símios?

“Há uma mitologia muito profunda nos dois cânones, especialmente se você considerar o novo material de Kong e dos Macacos que saiu nos últimos anos,” disse Ferrier. “Com essa série, nós encontramos uma forma coerente e significativa de juntar os dois mundos e seus legados. As implicações da descoberta do mundo de Kong pela sociedade símia é enorme e dá muita perspectiva para a saga.”

Leia mais sobre King Kong.

Leia mais sobre Planeta dos Macacos.

king kong

servidor público. co-criador da Catacrese. amante das telas e das páginas. cinéfilo. cinemófilo. cinemafílico. cinemático. cinestésico. cinemafóbico. wannabe writer.
(Visited 19 times, 1 visits today)
0

Post Author:

servidor público. co-criador da Catacrese. amante das telas e das páginas. cinéfilo. cinemófilo. cinemafílico. cinemático. cinestésico. cinemafóbico. wannabe writer.