red skin

Red Skin | Quadrinho sobre heroína comunista chega ao Brasil

Já está em pré-venda o mais recente lançamento da Mythos Editora: Red Skin, de Xavier Dorison e Terry Dodson, série bem-humorada publicada na França pela editora Glénat que mostra a história de uma agente soviética infiltrada nos EUA para espalhar a palavra do comunismo.

Em 1977, a agente soviética Vera Yelnikov foi enviada pelo Kremlin para Los Angeles para espalhar a propaganda comunista na terra do Tio Sam. Como Red Skin, ela vai empunhar a Foice e o Martelo em defesa de verdade, da justiça e do modo de vida comunista. E entre seus inimigos bizarros estão psicopatas e forças sinistras, que contribuem para criar o clima nesta divertida aventura escrita por Xavier Dorison.

Na França, a série da agente comunista possui dois álbuns (um de 2014 e outro de 2016), compilados na íntegra neste volume da editora Mythos. Entretanto, haverá continuação. O artista, Terry Dodson, é americano e já trabalhou em títulos como Arlequina, Princesa Leia, Fabulosos X-Men e Mulher-Maravilha. Sua arte chama atenção especialmente pelas belas mulheres e possui colaboração de sua esposa, Rachel Dodson.

Red Skin: Vol 1. Bem-Vinda à América possui 120 páginas encadernadas em capa dura e formato 32 x 24 cm, e o preço sugerido é R$ 84,90.

servidor público. co-criador da Catacrese. amante das telas e das páginas. cinéfilo. cinemófilo. cinemafílico. cinemático. cinestésico. cinemafóbico. wannabe writer.
(Visited 332 times, 27 visits today)
0

Post Author:

servidor público. co-criador da Catacrese. amante das telas e das páginas. cinéfilo. cinemófilo. cinemafílico. cinemático. cinestésico. cinemafóbico. wannabe writer.