all the money in the world

Todo o Dinheiro do Mundo | Filme será refilmado para retirar Kevin Spacey

Pela primeira vez na história do cinema, um ator será removido de um filme já em pós-produção e será substituído.

Ridley Scott anunciou que removerá toda a participação de Kevin Spacey no seu novo filme Todo o Dinheiro do Mundo. O filme já estava totalmente pronto, inclusive já tinha ganhado um trailer e a campanha de divulgação para o título ser indicado ao Oscar já estava em andamento. Christopher Plummer irá substituir Spacey e todas as cenas serão refeitas.

Em Todo o Dinheiro do Mundo, Spacey viveria J. Paul Getty, um magnata do petróleo que se recusou a pagar resgate de seu neto sequestrado. Após a recusa os sequestradores enviaram uma suposta orelha do neto à imprensa. Para este papel Spacey usou muita maquiagem e próteses para ficar irreconhecível.

Ridley Scott ainda não começou as refilmagens do longa, mas a Sony — por enquanto — garante que o filme continua com a data de lançamento de 22 de dezembro de 2017.

Remover um ator de um filme já filmado é algo que jamais aconteceu em Hollywood. Até em casos onde o ator morreu durante as filmagens a produção garantiu a participação dos mesmos através de computação gráfica ou mudanças no roteiro. Em Gladiador e O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus, por exemplo, a produção usou computação gráfica para conseguir lançar o filme que não conseguiu completar as filmagens.

Após toda a polêmica, um representante de Spacey disse que o ator está “se avaliando e buscando tratamento”.

servidor público. co-criador da Catacrese. amante das telas e das páginas. cinéfilo. cinemófilo. cinemafílico. cinemático. cinestésico. cinemafóbico. wannabe writer.
(Visited 102 times, 12 visits today)
0

Post Author:

servidor público. co-criador da Catacrese. amante das telas e das páginas. cinéfilo. cinemófilo. cinemafílico. cinemático. cinestésico. cinemafóbico. wannabe writer.