thanos vingadores: guerra infinita

Vingadores: Guerra Infinita | Filme será o mais longo da Marvel

Em entrevista ao Collider (via lrmonline.com), Joe Russo comentou que Vingadores: Guerra Infinita pode ser o filme mais longo do Marvel Studios até hoje.

“O corte atual tem mais de duas horas e meia. Daria para exibir já, mas ainda tem muito trabalho pela frente, com algumas cenas não finalizadas que vamos refilmar nos próximos meses, e certamente vai ser um filme com cerca de duas horas e meia ou um pouco mais”, diz Russo – que dirigiu com seu irmão Anthony o filme mais longo do estúdio, Guerra Civil, que tem 147 minutos.

Na San Diego Comic-Con, o diretor havia dito que planeja fazer de Thanos o Darth Vader dessa geração: “eu queria transformar Thanos no Darth Vader desta geração. Ele é um personagem incrivelmente intenso. Um sociopata que não faz prisioneiros. Acho que o público precisa estar preparado quando for ver esses filmes [Vingadores 3 e 4, possivelmente aduzindo possíveis mortes]”, diz.

vingadores: guerra infinita poster

Por fim, falando ao ComicBook.com, o diretor relatou que as filmagens para Vingadores 4 já começam em agosto: “é muito louco, porque acabamos de encerrar as filmagens do primeiro, há uma semana, e eu começo a rodar o segundo em duas semanas”.

O diretor voltou a frisar que os longas serão diferentes entre si: “eles são gigantescos. Mas é importante que eles sejam distintos, com tons diferentes, narrativas diferentes, surpresas distintas. Trabalhamos duro para garantir que eles fosse diferentes, estruturalmente”.

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018, enquanto Vingadores 4 (ainda sem nome oficial) tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita.

servidor público. co-criador da Catacrese. amante das telas e das páginas. cinéfilo. cinemófilo. cinemafílico. cinemático. cinestésico. cinemafóbico. wannabe writer.
(Visited 23 times, 1 visits today)
0

Post Author:

servidor público. co-criador da Catacrese. amante das telas e das páginas. cinéfilo. cinemófilo. cinemafílico. cinemático. cinestésico. cinemafóbico. wannabe writer.